FAQ
RESPONDEMOS AQUI ALGUMAS PERGUNTAS FREQUENTES, MAS CASO VOCÊ AINDA TENHA ALGUMA DÚVIDA FICAMOS À DISPOSIÇÃO.
- Como funciona o Frete? É seguro?
O frete é calculado de acordo com o CEP do destinatário pelo sistema dos Correios.
A entrega é feita de forma segura e é nossa responsabilidade que o produto chegue até você.
- É possível ver os produtos antes de comprar?
Para quem é de Chapecó/SC trabalhamos com atendimento em horário marcado. E para quem não é, contamos com um canal de atendimento via WhatsApp, onde enviamos vídeos e mais informações sobre a peça que você deseja.
É só clicar no ícone verde no canto inferior direito da tela.
- Quais as formas de pagamento?
Cartão de crédito (em até 3x sem juros)
Boleto bancário (para pagamentos à vista com 5% de desconto)
Transferência Bancária (para pagamentos à vista com 5% de desconto)
- Vocês fazem peças personalizadas?
Sim, trabalhamos com poucas vagas por mês para garantir um trabalho exclusivo e especial. Seguimos uma linguagem própria e prezamos pelo design autoral, sendo assim não copiamos joias de outras marcas.
O ideal é encomendar com bastante antecedência, o prazo de entrega da peça é de 45 dias + envio.
- Quero uma peça que está esgotada no site, como faço?
É possível confeccionar quase todas as peças esgotadas de nossas coleções.
Entre em contato conosco que avaliamos a possibilidade de confeccionar ela para você.